Cera Depilatória a Quente – Algas Revitart Basics

Modo de Usar: Derreta a cera em banho maria ou use uma panela adequada para derreter a cera. Estando-a morna com a ajuda de uma espátula coloque-a sobre a região a ser depilada. Aguarde alguns instantes e puxe de uma só vez em sentido contrário ao nascimento do pelo. (NÃO DEIXAR APLICADO POR TEMPO SUPERIOR AO INDICADO). Recomenda-se passar talco na região onde a cera será aplicada.

Precauções: Não aplicar em áreas irritadas ou lesionadas. Em caso de contato com os olhos, lavar com água em abundância. Manter fora do alcance das crianças e dos animais.

Advertências: Para cada época do ano a temperatura de aplicação muda, exemplo: Verão: o tempo de espera para aplicação é maior para que não provoque queimaduras na pele. Inverno: o tempo de espera para aplicação é menor, para que a cera não esfrie demais.

REF: 7898036662049 Categoria

Conteúdo: 200g

As ceras depilatórias Revitart Basics Algas proporcionam uma depilação eficiente sem agredir a pele do corpo.