Talco em Pó para os Pés Cânfora Revitart Basics

Modo de Usar: Aplique o talco para os pés diretamente nos pés, pela manhã e antes da prática de atividades esportivas. Para resultados ainda melhores, aplique também dentro do tênis ou calçado, como medida preventiva e auxiliar.

Precauções: Manter fora do alcance das crianças. Não usar em crianças. Evite a inalação deste produto e contato com os olhos. Conservar em local fresco e ao abrigo da luz, calor e umidade. Não usar se a pele estiver lesionada ou irritada. Em caso de sinais de intoxicação ou irritação, suspenda o uso e procure orientação médica. Usar somente nas áreas indicadas. Não utilizar durante a gravidez.

REF: 7898137734331 Categoria

Conteúdo: 120g

O talco para os pés Revitart Basics contém em sua fórmula ingredientes relaxantes, antissépticos e desodorantes que asseguram máxima proteção durante todo o dia. O uso diário oferece uma deliciosa sensação de frescor, prevenindo odores causados pela transpiração, mantendo os pés secos e perfumados.