QUATRO CUIDADOS DAS MAMÃES COM A PELE DO BEBÊ

As mamães com um pequenino em casa sabem que a hora do banho vai muito além da higiene do bebê. É hora de uma troca imensa de sensações, de carinho e de muito amor para os dois.

É também neste momento que a pele delicada dos bebês deve ganhar atenção extra. Isso porque só a partir dos quatro anos de idade eles começam a aumentar as suas defesas de pele contra micro-organismos. Os bebês são mais propensos a alergias, ressecamentos e irritações, e é preciso ficar de olho durante o banho.

Mamães, confiram algumas dicas de cuidados para o banho do filhote:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

1. Temperatura do banho regulada!
A temperatura ideal da água para o bebê é de 37°C. Já o ambiente onde será dado o banho fica mais agradável aos pequenos entre os 20°C e os 22°C. E lembre: só tire as roupinhas da criança pouco antes de molhá-la.

2. Olhinhos protegidos
Um shampoo adequado, que não arda os olhos, é fundamental durante o banho. Usar um copo ou fazer uma concha com as mãos são maneiras de remover o produto delicadamente.

3. As lindas dobrinhas
Após o banho, uma especial atenção deve ser dada às dobrinhas, que precisam ser secas cuidadosamente e sem esfregar. Não esqueça que as axilas, o pescoço e a virilha devem ficar bem sequinhas.

 

 


4. Hidratação sempre

Além de gostosa, uma massagem após o banho serve também para hidratar a pele sensível dos pequenos. Demore o quanto achar necessário ao passar o produto nessas fofurinhas, elas vão gostar! Mas não se esqueça de usar um produto específico para a pele delas: hipoalergênicos e dermatologicamente testados!


PELE DELICADA E CHEIROSA!

Um toque a mais de carinho durante o banho dos bebês: a linha especial e super cheirosa para os fofuchos, Revitart Baby.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *