QUATRO ITENS INDISPENSÁVEIS NO GUARDA-ROUPAS DE INVERNO!

inverno é a estação perfeita para quem gosta de combinar peças, apostar em sobreposições, brincar com texturas, cores e estampas. O friozinho – que muita gente adora, mas que também não agrada a muitos – pode ser a desculpa perfeita para caprichar na produção do dia a dia e ficar mais lindona e fashion. Por isso, alguns itens são indispensáveis na missão de se proteger do vento, da umidade e dos dias gelados, e são ótimos para compor um visual cheio de estilo! O melhor é que a cada ano eles se renovam e nos permitem testar novos modelos conforme as tendências.



Chapéu
Touca, boina e chapéus de todo o tipo. Vale tudo na hora de aquecer cabeça e orelhas, e, de quebra, ficar ainda mais estilosa. Para o inverno, os confeccionados em feltro são os ideais. Os modelos fedora, de abas largas, e floppys na tendência boho, de feltro e abas grandes e flexíveis, são as apostas de 2015.



Botas
Além de deixar pés e canelas a salvo das intempéries do clima, são um artigo de moda muito versátil. Dos coturninhos militares às galochas de chuva, com cano alto ou baixo, de salto ou rasteira, as botas não podem faltar no armário. No inverno 2015, a que está em alta é a cuissard ou over the knee (acima do joelho).

Poncho
Da tradição gaúcha para a moda de rua! O poncho é outra grande tendência do inverno deste ano e, vamos combinar, é ótimo pra gente ficar bem quentinha quando sai de casa. As modelagens atuais são mais versáteis, ora como capa, ora em modelos mais abertos como um cobertor. E os ponchos também aparecem em estampas diferentes, como na tendência étnica.

Echarpe
De todas as cores e materiais, lenços, echarpes e cachecóis são mais do que obrigatórios nesta época. Afinal, pegar vento no pescoço, jamais! Os de lã são os mais quentinhos, mas dá para apostar nas pashminas e também nos lenços de seda e algodão com as estampas da moda (mais uma vez, os grafismos étnicos mandam na temporada). Inove com amarrações diferentes e seja feliz!


Vai bem com qualquer look!
Nada completa melhor um visual do que ficar bem cheirosa. Conheça os perfumes da linha Revitart Fragrâncias nos cheirinhos Amor, Sintony, Dream, Jade e Fantasy.

Linha Revitart Fragrância Feminina

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *