PROTEGER A PELE DO SOL É TAREFA PARA O ANO INTEIRO!

Se você só se lembra de proteger o rosto da exposição solar quando chega o verão, ihhhh… é melhor repensar a sua rotina de beleza. Além dos raios ultravioleta terem efeito acumulativo, eles penetram profundamente na pele (principalmente o UVA) causando sinais como pintas, sardas, manchas e rugas. Ao longo do tempo, o resultado é o envelhecimento mais acelerado da pele. Já os raios UVB, de penetração menos profunda, mas igualmente prejudiciais, causam desde vermelhidão até o câncer de pele.

Já não está mais do que na hora de pararmos de achar que os efeitos nocivos do sol são uma preocupação só do verão? Eles estão aí durante todas as estações do ano, e a gente insiste em achar que está protegida naquele diazinho nublado, frio ou chuvoso… Nada disso! Vamos começar hoje mesmo a cuidar mais do nosso rosto. Proteção solar já!


DICA: 
Use diariamente um protetor solar com fator de proteção (FPS) igual ou maior que 30, que é o fator recomendado pela Sociedade Brasileira de Dermatologia para todas as regiões do Brasil. O ideal é aplicar 15 minutos antes da exposição ao sol. E quem trabalha em ambientes fechados pode aplicar o filtro de manhã, mas deve reaplicá-lo no horário do almoço!

PROTEÇÃO PARA TODOS OS TIPOS DE PELE

Um cuidado diário, como deve ser o da proteção solar, precisa de uma textura suave, fácil de aplicar e de rápida absorção. Conheça o Protetor Solar Facial Diário Revitart Faces com fórmula livre de óleo. Ideal para todos os tipos de pele!

22Protetor Solar Facial Diário Revitart Faces 55g

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *