ÓLEO DE CÁRTAMO E ÓLEO DE COCO, DOIS ALIADOS DA SAÚDE

Aliar a ingestão de óleos supersaudáveis a uma dieta equilibrada e aos exercícios físicos é tática cada vez mais adotada pelas mulheres que gostam de cuidar do corpo e estar com a saúde em dia. E na busca pelo equilíbrio, toda a ajudinha natural é mais do que bem-vinda, não é mesmo?

Para isso, dois oleozinhos famosos vêm fazendo a cabeça da mulherada que busca reduzir seu peso. E pudera: eles prometem ajudar a combater as gordurinhas localizadas e auxiliar no processo de emagrecimento.

Óleo de Cártamo vem da semente de uma planta asiática (o açafrão!) e é cheio de substâncias que aceleram o metabolismo: os ácidos linoleicos (ômega 6) e oleicos (ômega 9). Enquanto um ajuda a queimar mais rápido a gordura marrom (aquela que nos fornece energia), obrigando o corpo a buscar outra fonte energética naquelas gordurinhas estocadas na barriga, cintura e quadril, o outro diminui a produção do hormônio cortisol (aquele que ‘diz’ pro nosso corpo armazenar gordura no abdome). Eu ouvi um “olá, cinturinha” por aí? ???? Em conjunto com atividades físicas regulares, os estudos mostram que o óleo de cártamo pode ser um grande aliado na perda de peso.

Já o Óleo de Coco é outro famosinho que ajuda na “missão boa forma”. Pesquisas apontam que o ácido láurico presente nesse óleo traz benefícios como a melhoria da imunidade, o aumento da sensação de saciedade ao longo do dia e também a aceleração do metabolismo. Além disso, as moléculas de gordura do coco são quebradas de um jeito diferente no organismo, sendo usadas diretamente como fonte de energia e não acumuladas. Yes!

Vamos incluir esse santo hábito na rotina física? ????


O SANTO HÁBITO DE UMA BOA SAÚDE

Agora que você já sabe um pouco mais dessas duas vedetes do verão, conheça o Óleo de Cártamo + Óleo de Coco Santo Hábito, da Farmácias Associadas.

Óleo De Cártamo+Coco 1000mg 60 Cápsulas – Santo Hábito

O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE: NÃO EXISTEM EVIDÊNCIAS CIENTÍFICAS COMPROVADAS QUE ESTE ALIMENTO PREVINA, TRATE OU CURE DOENÇAS.
Óleo de Cártamo e Óleo de Coco: M.S: 6.6969.0005.001-8. Consumir este produto conforme a Recomendação de Ingestão Diária (Recomendações de Uso) constante da embalagem. Conservar ao abrigo da luz, umidade, calor excessivo e com a embalagem fechada. Não Contém Glúten.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.