AMIGO-SECRETO, MAS SEM MISTÉRIO

Amigo-secreto é uma tradição de fim de ano daquelas que sempre gera alguma polêmica. Tem quem adore e ache superdivertido esse momento de integração com os amigos e colegas de trabalho. Mas tem também quem fique com dúvidas na hora de escolher o presente.

Calma, meninas. Escolher uma lembrança legal não precisa ser um drama.

Uma solução prática, que tem altas chances de agradar e ainda é superútil é presentear com kits de beleza prontos e bem delicados. Fique de olho no perfil do seu amigo(a) e escolha um kit que tenha tudo a ver com a pessoa.

Confira nossas dicas e arrase no presente.

solar.

Amigo(a) rato-de-praia – Quem sempre tira uns diazinhos no verão para “lagartear” na praia precisa de um reforço na proteção solar. Vá de Kit Revitart Solar, com protetor solar FPS 30, bálsamo pós-sol e nécessaire de verão.

 

 

 

 

.jpeg


Bebê da família –
 Amigo secreto não precisa ser só no escritório. Muitas famílias adotam a ideia para incluir todo mundo com um presentinho. Para os pequeninos entrarem na festa e ganharem um mimo legal, você encontra nas lojas da Farmácias Associadas duas opções do Kit Revitart Baby. A primeira vem com shampoo/condicionador e sabonete líquido para banho, e a segunda com emulsão creme hidratante e creme para prevenção de assaduras com estojo!

 

 

baby1.

for men.

 

Amigo alinhadinho – Para os rapazes, barba em dia é obrigatória em muitas profissões. Há aqueles também que curtem um visual mais clean. Para eles, não tenha dúvidas, vá de Kit Revitart for Men, com espuma de barbear, gel pós-barba e nécessaire.

 

 

 

revitart sensa

 

Rainha da hidratação – Quem ama manter a pele sempre hidratada vai adorar receber o Kit Revitart Sensações com hidratante para o corpo Tropical e uma nécessaire superestilosa.

 

 

 

 

ervamate.

 

Novidadeiro (a) – Que tal apresentar as propriedades cosméticas da erva-mate para o seu amigo secreto? Ele vai se surpreender com o poder antioxidante dessa planta! Aposte nos Kits Revitart Erva Mate: creme para mãos e pés em uma linda nécessaire, ou kit com shampoo tonificante mais condicionador!

 

 

ervamatenece.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *