O QUE NÃO PODE FALTAR NA SUA BOLSA DE PRAIA OU PISCINA

Para você ficar mais do que preparada para a temporada de sol, mar e piscina, listamos os itens must-have que toda a bolsa de verão deve conter.

1. PROTETOR SOLAR – Nosso amigo inseparável para os momentos de longa exposição ao sol, ainda mais agora… tempo de praia, clube e de mais atividades ao ar livre. Além da versão para o corpo, há também produtos específicos para o rosto, e livres de óleo, principalmente para quem tem a pele mais oleosa. E não se esqueça: reaplique toda vez que voltar do mergulho!

Leia Mais:
– PROTEGER A PELE DO SOL É TAREFA PARA O ANO INTEIRO!
– BRONZEADO LINDO, SADIO E DURADOURO 

2. HIDRATANTE LABIAL OU BATOM COM FILTRO SOLAR – O sol, o sal e o vento formam uma combinação mais agressiva para os nossos lábios, que
podem ficar ressecados no verão. Para evitar rachaduras e ficar sempre com a boca incrível, uma dica é usar um hidratante labial, lip balm ou batom com fator de proteção solar, e aplicá-lo com certa frequência.

3. LEAVE-IN OU CREME PARA CABELO – Os cabelos também sofrem com os efeitos do sol + mar ou piscina. Para os momentos em que é preciso abandonar o guarda-sol e o chapéu, é sempre válido proteger os fios aplicando um produto capitar hidratante, principalmente se ele tiver fator de proteção solar. Os leave-ins têm textura mais leve que os cremes, e são mais fáceis de aplicar fora de casa.

4. ÓCULOS DE SOL – Além de megaestilosos, os óculos de sol têm uma função importante: proteger os olhos dos raios ultravioletas e dar mais conforto à visão em ambientes de grande luminosidade. Por isso, mesmo bonitos, não se arrisque comprando produtos de qualidade duvidosa para não prejudicar a saúde dos seus olhos.

5. LIVRO – Uma das atividades favoritas de quem gosta de ficar numa boa na areia da praia ou na cadeira do clube é ler. É inspirador e relaxante curtir a brisa do mar colocando a leitura em dia, seja com um clássico da literatura, o best-seller do momento ou a obra mais recente do seu escritor favorito. Aproveite o verão também para ler. Você não vai se arrepender!

 

Protetor Revitart Solar Corpo FPS 50 | Protetor Revitart Solar Facial FPS 30 |  Protetor Labial Nivea Sun Protect FPS 30 | Bepantol Derma Solução Spray Para Cabelos | Spray Para Pentear Seda, com filtro UV | Creme de Pentear Dove Proteção Térmica 200ml | Produtos à venda na rede de Farmácias Associadas em todo o Estado do Rio Grande do Sul.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *