CONTOURING, A NOVA ONDA DAS LUZES NO CABELO

Quem é fã de luzes, mechas californianas e ombré hair vai adorar esta dica. Lembra da técnica de contorno na maquiagem, onde algumas áreas do rosto são escurecidas e outras iluminadas para realçar os pontos fortes da face? Então, essa técnica agora chegou aos cabelos!

A ideia é fazer as tradicionais luzes em pontos estratégicos da cabeleira, com diferentes cores e nuances, iluminando o rosto para valorizar os traços que mais se gosta. Um tom mais escuro escurece os pontos que se quer disfarçar, e o resultado é uma iluminação mais natural dos fios.

Com essa técnica, podem-se disfarçar rostos quadrados (tons escuros próximos aos cantos do rosto e o restante do cabelo mais claro), minimizar rostos alongados (com tom mais escuro na altura da raiz) ou mesmo alongar os mais arredondados (tons mais claros na parte de cima do rosto). Ou seja, é a personalização chegando às luzes com mais harmonia! E o melhor, a técnica fica bem em todos os tipos de cabelos: crespos, ondulados, lisinhos e tudo mais…

countouring já foi adotado por celebridades internacionais como Sarah Jessica Parker, a eterna Carrie Bradshaw da série Sex And The City, e promete ser a nova sensação capilar. E aí, vai apostar também?

Imédia Excellence Coloração Creme Californianas N3 Garnier Nutrísse Coloração Creme 73 Louro Natural Dourado | Cor & Ton Coloração Creme 6.88 Louro Escuro Tabaco 135g | Cor & Ton Coloração Creme 9.0 Louro Claríssimo 135g |Cor&Ton Coloração Creme 10.0 Louro Ultra Claro 135g

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *