5º PASSO PARA UMA PELE PERFEITA: RENOVAÇÃO CELULAR

Desde o início de abril, você acompanha aqui no Penteadeira uma série de cinco passos para conquistar e manter a sua pele perfeita.

Limpezatonificaçãohidratação e proteção solar para o dia, e hidratação durante a noite foram os quatro primeiros. Agora, chegamos ao último passo, mas não menos importante: a renovação celular. Esse, na verdade, é fundamental para que a pele do nosso rosto seja mais viçosa e cheia de vida, pois é quando estimulamos o nascimento de novas células e removemos aquelas já mortas, restaurando o equilíbrio da pele.

Este cuidado especial nós não precisamos fazer todos os dias, mas queeeee difereeeeeeença faz se passamos a incluí-lo na nossa rotina de beleza! Conheça duas maneiras de promover a renovação celular no rosto!

ESFOLIAÇÃO
Quando esfoliamos o rosto, fazemos a remoção das células mortas e estimulamos o processo de renovação celular. Além disso, esfoliar ajuda a desobstruir os poros, facilitando a ação dos produtos que usamos no dia a dia. Basta fazer o procedimento de uma a duas vezes na semana, já com o rosto limpo e tonificado. O resultado é uma pele limpa, uniforme e mega macia.

MÁSCARA DE ARGILA VERMELHA
Estimular a renovação da pele do rosto passa também por remover as impurezas mais profundas e ativar a circulação do local com produtos específicos. A aplicação da máscara de argila vermelha faz justamente isso, e o efeito tensor provocado por ela ainda hidrata e ajuda a pele a restaurar a sua elasticidade.

Leia Mais:
– 1º PASSO: LIMPAR 
– 2º PASSO: TONIFICAR 
– 3º PASSO: HIDRATAR E PROTEGER DO SOL
– 4º PASSO PARA UMA PELE PERFEITA: HIDRATAR À NOITE

TRÊS DICAS DE RENOVAÇÃO CELULAR PARA UMA PELE PERFEITA:
1 – Esfolie a pele do rosto de uma a duas vezes na semana.
2 – Enxague bem o rosto após a esfoliação para garantir a total remoção do produto.
3 – Produtos para cuidados especiais que contêm colágeno ajudam na nutrição da pele, deixando-a mais macia e viçosa. Dê preferência a eles.

Sabonete Facial Esfoliante Revitart Faces 60g | Máscara Facial Argila Vermelha e Colágeno Revitart Faces 60g | À venda na Farmácias Associadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *