CONTRA A TENSÃO MUSCULAR, APOSTE NA ARNICA!

arnica é uma daquelas plantinhas poderosas que ajudam a manter o nosso bem-estar, especialmente agora no outono e no inverno. Isto porque tendemos a ficar mais encolhidas por causa do frio, e, portanto, com os músculos contraídos.

Ela contém substâncias que auxiliam no alívio das tensões musculares, agindo sobre os nossos vasos sanguíneos e deixando o corpo bem relaxado. Uma dessas substâncias é a inulina, composto que tem efeito na redução das dores. A outra é a quercetina, capaz de aumentar a resistência dos vasos e a irrigação sanguínea (essencial para o corpo funcionar direitinho), e ajudando também a reduzir os hematomas.

Por isso, vale apostar em uma boa massagem com arnica para aliviar as tensões no corpo neste inverno!

Uma plantinha do frio!
arnica tem origem nas montanhas do Norte da Europa e o seu cultivo no Brasil é mais difícil em função do nosso clima tropical. Mas aqui no país a gente consegue encontrar diversos produtos que trazem a planta na sua composição. Um deles é o Creme de Arnica Revitart Basics, da Farmácias Associadas.

Além da arnica, o creme contém extrato de aloe vera – que hidrata e deixa a pele macia – e castanha da Índia, ótima contra a má circulação! E o melhor: a gente pode ter o produto sem nem sair de casa, comprando através do site da Farmácias Associadas.

Creme de Arnica Revitart Basics 150g | À venda na rede de Farmácias Associadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.