MÃOS E JOELHOS RESSECADOS, NUNCA MAIS! CONHEÇA O PODER DA UREIA

Manter a pele bem hidratada é indispensável em todas as estações do ano, mas nos dias gelados é um cuidado ainda mais importante! Além das nossas mãos, as áreas mais ásperas do corpo como pés, cotovelos, calcanhares e joelhos são as que sofrem em dobro. Por isso, vale dar uma atenção extra na hidratação dessas partes para ajudá-las a recuperar a maciez e a elasticidade.

E você sabia que os hidratantes à base de ureia são ideais para solucionar o ressecamento típico do inverno? Conheça três razões para adotar já a loção de ureia na sua rotina de beleza!

1. Alto poder hidratante
Da transpiração menor até os banhos quentinhos que removem a oleosidade natural, tudo conspira para que a nossa cútis fique mais ressecada no inverno. Mas com a ajuda da loção de ureia, é possível aumentar a umidade natural da pele e evitar esse problema.

2. Regeneração poderosa
O contato com certos tecidos típicos de inverno como a lã pode causar algumas alergias. Coceira vai, coceira vem, quem sofre é a nossa pele. Ainda bem que o alto poder de regeneração celular da ureia é perfeito para tratar ranhuras provocadas por coceiras e descamações leves.

3. Adeus, calinhos!
Sabe aqueles calos que aparecem depois de andarmos o dia inteiro com calçados fechados e apertados? A ureia também é indicada nesses casos, pois recupera essas áreas mais ásperas.


Loção de Ureia Revitart Basics é uma ótima forma de aproveitar todos os benefícios da substância para pele. A dica é passar o hidratante antes de dormir para ampliar o efeito. ????

Loção de Ureia Revitart Basics 150g | À venda nas Farmácias Associadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *