COMO APLICAR PELÍCULA DE UNHA EM QUATRO PASSOS

Vamos combinar que unhas bem feitinhas dão um up no visual, não é mesmo? E uma das maneiras de inovar, ainda mais para quem é louca por esmaltes, é apostar na nail art (ou unhas decoradas).

Mas se você acha que para ficar com a mão toda trabalhada nos enfeites é preciso muito trabalho, você está enganada! Uma solução rápida e simples são as películas de unha. Super práticas, elas dão aquele help para quem não tem tempo de criar decorações mais complexas, ou não tem tanta habilidade assim para fazer desenhos pequeninos. ????

As películas de unha são tão fáceis de aplicar que você consegue fazer todo o procedimento em apenas quatro passos! E junto com um kit básico de manicure com esmalte, palito, algodão, acetona e cobertura extrabrilho (também conhecida como verniz ou top coat) é só começar!

PASSO 1
Medindo a película – Separe os desenhos que você vai aplicar e confira se eles cobrem toda a unha. Não tem problema se a película for maior. Você pode tirar os excessos depois com a ajuda de palito, algodão e acetona.

PASSO 2
Preparando as unhas  Essa é a hora em que você deixa as unhas prontinhas para receber a decoração. Passe esmalte ou base e limpe os cantinhos. Tenha cuidado para que a cor do produto não ofusque o desenho da película, ok? Na dúvida, aposte em variações de branco (como o Clara, da Revitart Make Up), que geralmente combinam com todas as películas.

PASSO 3
Aplicando – Pegue a película com cuidado usando os dedos ou com a ajuda de uma pinça. Coloque-a sobre a unha deixando a parte arredondada para baixo (próximo à cutícula). Pressione para que ela fixe bem e, após, aplique uma mão de extrabrilho. Além de ajudar a fixar, ele faz com que o desenho e o esmalte durem muito mais!

PASSO 4
Últimos retoques – Em seguida, retire os excessos da película com palito, algodão e acetona. Lixe a ponta da unha de cima para baixo para melhorar o arremate e, se quiser, finalize com mais uma camada de extrabrilho.

Pronto! Agora é só arrasar com as suas novas unhas decoradas. ????


DICA: Você não precisa usar o mesmo desenho em todas as unhas. Procure desenhos que combinam entre si e varie cada vez que for aplicar. Use a criatividade!

 


Na Farmácias Associadas você encontra vários modelos de películas e todos os outros produtinhos necessários para deixar as unhas impecáveis. Passe em uma loja e conheça todos eles!
E o melhor das películas Revitart é que as sobras não precisam ser recortadas com alicate! Após passar a cobertura extrabrilho, o excesso pode ser limpo apenas com algodão e acetona! ????

Películas de unha Revitart

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *