CÍLIOS PERFEITOS: UMA MÁSCARA, VÁRIAS UTILIDADES

máscara de cílios é tudo, né? Um produtinho mágico que, sozinho, pode criar vários efeitos diferentes no olhar só pode ser puro amor.

Para um look casual de dia, uma leve aplicação da máscara já levanta o olhar e nos dá uma aparência de disposição. Já no look noite, aplicá-la diversas vezes dá aquele mega volume arrasador e transforma os olhos no destaque da maquiagem. Simples, mas muito eficiente, não? E ela ainda pode ser passada tanto nos cílios superiores quanto nos inferiores, preenchendo mais os olhos conforme o efeito que você desejar!

A forma de passar a máscara de cílios também ajuda a conquistar diferentes efeitos. Piscar enquanto aplica é um truque ótimo para dar mais curvatura aos cílios, por exemplo. Passar o aplicador na horizontal em um movimento de zigue-zague deposita mais produto na base dos fios e traz mais volume. Já passar a máscara pelo lado de dentro dos fios, seguindo a sua curvatura natural, garante cílios ainda mais curvados e alongados. ????

LEIA MAIS:
As melhores maneiras de aplicar a máscara de cílios

Outro segredinho que faz toda a diferença para obter efeitos variados com a máscara de cílios é ficar ligada no tipo de aplicador, pois cada um é recomendado para um propósito diferente: alongar, dar volume, curvar… Ficou na dúvida? Conheça abaixo a utilidade de cada um deles:

CERDAS LONGAS E CHEIAS – Esse tipo de aplicador é recomendado para quem tem poucos cílios e quer deixá-los mais volumosos. Como o pincel concentra mais produto, ele permite aplicar uma quantidade maior de máscara, preenchendo os fios e deixando-os mais juntinhos, o que cria o efeito de volume.

CERDA ARQUEADA (CURVADA) – O pincel aplicador com cerdas arqueadas é ótimo para dar mais curvatura aos cílios. É bem fácil de aplicar, pois imita o formato natural dos olhos, e é recomendado para quem tem cílios retos ou que crescem para baixo.

CERDAS LONGAS E ESPAÇADAS – As cerdas mais longas e ligeiramente espaçadas são perfeitas para alongar os cílios. Esse efeito é possível porque esse tipo de aplicador alcança os fios desde a raiz, deixando-os mais unidos e alongados.

Você ainda pode combinar o uso de mais de um tipo de aplicador para conseguir o efeito que procura!


Gostou das dicas? Então conheça a nova máscara de cílios Mega volume 2 em 1 da Revitart Make Up. Ela é perfeita porque vem com dois aplicadores: um para dar mais volume e o outro para alongar e curvar os cílios. Assim, a gente não precisa perder tempo procurando a máscara ideal para cada ocasião.

Máscara de Cílios Mega Volume 2×1 Revitart Make Up | À venda na Farmácias Associadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *