PELE LINDA E DESCANSADA PARA COMEÇAR A SEMANA

Final de semana é uma delícia. Podemos curtir as nossas atividades de lazer sem nos preocupar com o tempo. Sair, ir pra balada, fazer maratona de séries e filmes, curtir os amigos, passear… enfim, um monte de programa legal para fazer sozinha ou acompanhada.

Mas na segunda-feira, nem sempre acordamos com a carinha mais descansada do mundo. Afinal, às vezes, nossa programação de sábado e domingo é intensa! ???? Nessas horas, alguns truques simples ajudam a disfarçar inchaço, olheiras ou mesmo a aparência mais cansada. E com um pouquinho de maquiagem também fica superfácil dar um ar revigorado para a pele!

Confira as nossas dicas para ficar linda e poderosa logo pela manhã. Vem!

ÁGUA FRIA
Antes de tudo, lave bem o rosto com água gelada e dê algumas batidinhas na pele. Isso ativa a circulação sanguínea e faz a pele despertar! Além disso, a água fria faz os poros dilatados fecharem, o que deixa a cobertura da maquiagem mais uniforme.

CHÁ DE CAMOMILA
O conhecido chá de camomila também é um ótimo aliado para nos deixar com a aparência mais descansada. A plantinha é antioxidante, acalma a pele, e tem alto poder anti-inflamatório, o que contrai os vasos sanguíneos e ajuda a minimizar o inchaço e até o tom arroxeado das olheiras. A dica é fazer compressas do chá frio ou gelado, utilizando algodão ou gaze.

MAKE
Uma maquiagem leve dá um aspecto mais viçoso à pele. Primeiro, use o primer para garantir um efeito natural, controlar a oleosidade e suavizar marquinhas de expressão. Ele também vai garantir que a sua maquiagem dure o dia inteiro. Em seguida, aplique uma camada de base para cobrir imperfeições e deixar a pele mais uniforme. Opte por pela versão oil free do produto, que reduz o brilho e a oleosidade para um melhor acabamento. O corretivo pode ser usado para arrematar a produção se você for daquelas pessoas que sofrem com olheiras. Nossa dica é aplicá-lo depois da base para não acabar usando mais produto do que o necessário. Use em tons semelhantes para não chamar tanto a atenção para a região abaixo dos olhos.

De amiga para amiga

Dica: evite o lápis preto quando você quer parecer descansada, pois ele vai chamar muita atenção para as olheiras e inchaços. Melhor usar um lápis nude, que vai abrir o olhar.

 

Curtiu as dicas? Então bora ficar linda e começar bem a semana!


base oil free e o primer são duas novidades da linha Revitart Make Up que vão garantir a make perfeita. Você encontra esses lançamentos nas lojas da Farmácias Associadas e no site.

Primer Facial HD Revitart Make Up | Base Líquida FPF15 Oil Free Revitart Make Up | À venda na Farmácias Associadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *