SOMBRAS COM BRILHO: APRENDA COMO COMBINAR CORES COM A PALETA DA REVITART MAKE UP

Maquiagem de festa tem que ter muito brilho para a gente se sentir linda e poderosa. Mas você sabia que dá pra obter resultados bem diferentes combinando somente algumas cores de sombras mais cintilantes? Para isso, nada como contar com uma paleta versátil, que vai te dar várias opções na hora de escolher a make da noite (e do dia também). Afinal, um pouco de brilho não faz mal a ninguém. ????

Destacamos três estilos de maquiagem que podem ser feitas com nova paleta de sombras da Revitart Make Up. São 12 cores para você arrasar no brilho e conquistar efeitos lindíssimos. Veja só:

DIVA ILUMINADA
As maquiagens superiluminadas estão em alta e prometem ser a grande tendência do verão. Para conseguir o efeito, aposte nas sombras em tons cintilantes de dourado aplicando em diferentes áreas: logo abaixo da sobrancelha para levantar o olhar, no cantinho interno do olho para destacar, e rente aos olhos para garantir a elegância do look. Você pode finalizar tanto com um delineado fino com lápis, ou um bem marcado com delineador. Aplique levemente um lápis preto na linha d’água dos olhos e abuse da máscara para cílios.

Ah! As sombras douradas ainda podem ser usadas no ossinho da bochecha como iluminador! É ou não é versátil esse estojinho?

MINIMALISTA MODERNA
Tons de rosa e lilás, assim como os perolados, são ideais para quem curte um look minimalista e muito fashion. O perolado pode tanto ser aplicado em toda a pálpebra móvel do olho e finalizado apenas com uma máscara de cílios, como pode ser usado somente para iluminar a parte superior. Quer um twist de cor? Aplique o lilás na parte de baixo dos olhos, rente aos cílios inferiores!

GÓTICA SUAVE
Nada como o bom e velho esfumado para causar aquele look de impacto na balada. O segredo é fazer a base com uma sombra cinza primeiro. Depois, aplique seu lápis preto preferido ou um pouco de sombra chumbo, e mãos à obra! Esfume com a ajuda de um pincel fofinho até misturar bem as cores, cuidando para que os cantos externos dos olhos concentrem mais os tons escuros. Na paleta da Revitart Make Up, você encontra um tom ideal para consegui esse efeito, e o melhor, com partículas bem cintilantes. ???? Quer dar uma apimentada no esfumado? Adicione outra cor escura, como um verde sólido ou um azul brilhoso. Eles podem ser a cereja do bolo para atualizar esse look rocker.

Imagens: reprodução Pinterest.


Agora que vocês conhecem algumas opções de make possíveis com sombras brilhosas, conheça também a paleta de sombras 12 cores da Revitart Make Up em uma das lojas da Farmácias Associadas no Rio Grande do Sul.

 

 

 

 

 

 

 

 

Paleta de Sombras 12 Cores Revitart Make Up | À venda na Farmácias Associadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *