Acelerador de Bronzeado e Autobronzeador: como obter um bronze rápido e sem manchas

Sabe quando chega aquela festa especial em que você gostaria de estar um pouco mais bronzeada mas não tem oportunidade de pegar um sol? Ou quando começa a temporada de praia e você pensa que seria legal chegar na areia menos branquinha?

Se você já passou por algumas dessas situações, é bem provável que já tenha ouvido falar sobre o Autobronzeador e o Acelerador de Bronzeado. Essa duplinha é ideal para quem não tem muito tempo ou mesmo não gosta de se expor ao sol, mas que adora ficar com a pele bronzeada.

Confira como os dois produtos agem, as diferenças entre cada um deles e as dicas de aplicação para garantir um bronze rápido e uniforme.

AUTOBRONZEADOR: BRONZEADO SEM SOL

O Autobronzeador é ideal para quem não tem tempo, não pode ou não gosta de se expor ao sol, visto que não requer nenhum tipo de exposição solar para se obter o bronze.

Embora seja muito prático, muitas pessoas evitam o uso do produto com medo de que possa causar manchas na pele. Para evitá-las, basta seguir alguns cuidados básicos na aplicação:

1) Antes da primeira aplicação, faça uma esfoliação durante o banho. O procedimento irá remover células mortas e uniformizar o tom da pele;

2) Após a esfoliação, seque bem a pele e não utilize nenhum tipo de creme. Espalhe o produto de forma uniforme em todo o corpo;

3) Na hora de aplicar, use luvas para evitar manchas nas mãos. Após a aplicação, espere pelo menos 30 minutos antes de se vestir para que o produto seque totalmente;

4) Se o bronzeado ficar um pouco mais escuro em áreas como joelhos e cotovelos, passe um algodão umedecido em tais regiões para diluir a tonalidade. Se for aplicar o Autobronzeador no rosto, não esqueça da nuca e das orelhas;

5) Lembre-se que o efeito do Autobronzeador é cumulativo. Por isso use o produto diariamente até obter a cor desejada. Depois basta reaplicar uma ou duas vezes por semana para manter o efeito;

Importante: Autobronzeador não é filtro solar! Mesmo que você já esteja bronzeada é indispensável usar protetor solar quando estiver exposta ao sol.

 

ACELERADOR DE BRONZEADO: COR EM MENOS TEMPO

Como o próprio nome indica, o Acelerador de Bronzeado age fazendo com que a cor apareça em menos tempo. Ao contrário do Autobronzeador, só funciona se houver exposição ao sol. Por outro lado, sua aplicação é mais prática:

1) O Acelerador de Bronzeado deve ser aplicado diariamente, cerca de uma semana antes da primeira exposição ao sol;

2) Quando for tomar banho de sol, aplique o produto em todo o corpo e permaneça com ele por no máximo 30 minutos. Após esse período aplique o filtro solar adequado para o seu tipo de pele.


Acelerador de Bronzeado ou Autobronzeador. Seja qual for a sua escolha, conte com os produtos da linha Revitart Solar, à venda nas Farmácias Associadas, para obter um bronze bonito e saudável!

Acelerador de Bronzeado Revitart Solar

Elaborado à base de tirosina e testado dermatologicamente, o Acelerador de Bronzeado Revitart Solar intensifica o aparecimento de bronzeado na pele, além de hidratar e proteger. É indicado para peles pouco sensíveis e possui fator de proteção solar 6.

 

Loção Hidratante Autobronzeadora Revitart Solar

Loção Hidratante Autobronzeadora Revitart Solar é elaborada à base de uma substância chamada DHA (dihidroxiacetona), que reage com a queratina da pele formando um pigmento semelhante à melanina. É testada dermatologicamente e ideal para todos os tipos de pele.

 

Bálsamo Pós-Sol Revitart Solar

Depois de qualquer exposição solar, o Bálsamo Pós-Sol Revitart Solar devolve a umidade e a hidratação à sua pele. Além de proteger contra o ressecamento, o produto ajuda a manter a cor por mais tempo.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *