5 mulheres que provam que estilo não tem idade

Quantas vezes você já deixou de usar determinada roupa, acessório ou make por achar que não combinava com a sua faixa etária? Se a sua resposta é sim, está na hora de conhecer estas cinco mulheres absolutamente maravilhosas que provam que estilo não tem idade!

E se você já acha que só sendo modelo, atriz ou stylist para envelhecer com estilo, vale dar uma conferida no Advanced Style, um blog bem bacana que mostra “cidadãos comuns”, todos acima dos 60 anos, esbanjando charme e bom gosto.

Confere a nossa listinha de inspirações e depois diz pra gente com qual você se identificou mais. ????

IRIS APFEL

Imagens 12 e 3 via Pinterest

Sinônimo de irreverência e originalidade, a designer de interiores de 95 anos é considerada ícone de estilo da terceira idade.  Os acessórios maxi, como os óculos redondos, são sua marca registrada. Iris é a grande defensora da ideia de que cada pessoa deveria usar aquilo que gosta, independente da idade. A sua trajetória já foi tema de documentário, atualmente disponível na Netflix.

 

CONSTANZA PASCOLATO

Imagens 12 e 3 via Pinterest

Casaco nos ombros, anel de caveira e óculos escuros. Esses são os elementos quase sempre presentes nos looks de Constanza Pascolato. Aos 77 anos, a consultora de moda é uma super inspiração para mulheres de diferentes faixas etárias e que curtem um visual básico e ao mesmo tempo elegante.

 

ELZA SOARES

Imagens 12 e 3 via Pinterest

Prestes a completar 80 anos nos próximos meses, Elza Soares se diz fã de roupas de couro e maquiagem dramática. Para destacar ainda mais a sua beleza, a cantora costuma acompanhar editoriais e desfiles de Angola. Segundo ela, as angolanas são as que conseguem fazer as melhores makes e entendem melhor a pele negra.

 

LINDA RODIN

Imagens 12 e 3 via Pinterest

Muito jeans, preto, listras e xadrez. Se você adora peças assim, talvez a sua grande inspiração seja Linda Rodin, de 66 anos. Conhecida por criar a marca de cosméticos Rodin Olio Lusso, ela conquistou clientes exigentes atuando como stylist, incluindo a diva Madonna.

 

VERA HOLTZ

Imagens 12 e 3 via Instagram

A atriz de 63 anos já se declarou adepta do look total black e prefere não abrir mão dos cabelos brancos em nome dos personagens que interpreta. Além disso, Vera Holtz também é dona de um dos perfis mais irreverentes e celebrados do Instagram, mostrando que estilo e bom humor podem andar juntos e definitivamente não têm nada a ver com a idade. ❤

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.