5 estilos de unhas para variar no dia a dia

Vira e mexe você pensa em variar o estilo das suas unhas mas acaba desistindo porque a maioria das ideias de nail art não tem muito a ver com o seu visual? Calma, isso não é motivo para não tentar algo novo.

Para quem não tem muita prática com os desenhos elaborados, ou simplesmente prefere opções mais discretas, o Penteadeira selecionou algumas ideias e tendências que podem dar aquele charme a mais para as suas unhas!

1) STILETTO E BAILARINA

Se você prefere uma mudança bem sutil, apostar em novas formas para as unhas pode ser uma boa ideia. Os formatos Stiletto e Bailarina têm feito sucesso nesta temporada!

A unha Stiletto é aquela compridinha e pontuda, e favorece quem tem dedos curtos e gordinhos, uma vez que passa a impressão de que a mão é mais comprida.

Bailarina é bem semelhante ao formato Stiletto, com a diferença que a extremidade é mais quadrada, lembrando as clássicas sapatilhas de ballet.

2) QUARTZO ROSA

#rosequartznails é uma tendência que vem tomando conta do Instagram. Inspirado no visual do quartzo rosa, o estilo é bem feminino, discreto e fácil de fazer.

Após passar o esmalte rosa claro, faça risquinhos com um esmalte branco, umedeça-os com removedor de esmalte e depois passe outra camada de rosa. Confira o tutorial aqui.

3) FILHA ÚNICA

A técnica “Filha Única” é ótima para quem quer inovar sem arriscar muito. O estilo consiste em pintar um dedo de cada mão, normalmente o anelar, de uma forma diferente das demais unhas. E claro, você pode ser mais ousada ou mais discreta, tudo depende da combinação de cores escolhida.

4) INGLESINHA REPAGINADA

A Inglesinha surgiu como o oposto da francesinha, a ideia era simplesmente pintar a pontinha das unhas de preto ao invés do tradicional branco. Com o tempo a tendência foi caindo no gosto das mais antenadas, e atualmente o legal é misturar cores vibrantes ou clássicas e criar combinações inusitadas. A pontinha metalizada é a pedida do momento.

5) GEOMÉTRICA

Também chamado de Minimalista, o estilo Geométrico é perfeito para quem quer deixar as unhas modernas na medida certa.

A técnica não tem muito mistério: basta utilizar fita adesiva para cobrir a parte da unha que não vai ser pintada. Para criar bolinhas, como na segunda imagem, é só fazer uso do próprio pincel do esmalte ou da pontinha de um cotonete. E se você curtiu a ideia e quer mais inspirações, a dica é procurar por #minimalistnails no Instagram. ????

Na hora de variar o estilo das suas unhas, conte com a linha de Esmaltes Revitart Make Up! São 14 cores lindas de esmalte, todas com textura cremosa, cobertura de longa duração e secagem rápida!

Esmaltes Revitart Make Up | À venda na Farmácias Associadas

Um comentário em “5 estilos de unhas para variar no dia a dia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *