10 looks básicos que fazem sucesso no Pinterest

Naqueles dias em que a gente está sem criatividade para se vestir, nada melhor do que ter uma listinha rápida de inspirações para consultar! Melhor ainda se as ideias forem de looks que realmente funcionam no dia a dia e que pedem peças básicas, que quase todo mundo tem no armário.

É por isso que compartilhamos aqui os 10 looks que mais fazem sucesso no Pinterest, um site bem legal para pesquisar referências. A listinha foi divulgada pelo Steal The Look e leva em consideração apenas as preferências dos brasileiros.

Depois de conferir o Top 10, aproveita e dá uma espiada também no perfil da Farmácias Associadas no Pinterest: tá cheio de inspiração bacana de moda e beleza por lá. ????

  1. O JEANS REPAGINADO

O jeans é um clássico e aqui ele surge com uma pitada fashion: a tradicional calça jeans foi trocada pela jardineira. O mix de estampas – listras na camiseta e animal print no calçado – complementa a ousadia do look.

  1. O MACACÃO É A PEÇA DA VEZ

O segundo look mais pinado pelos brasileiros no Pinterest é de uma peça que vem aparecendo bastante nas últimas temporadas: o macacão longo. Os acessórios minimalistas casam super bem com a bolsa de franjas e deixam o visual super elegante.

  1. LINGERIE À MOSTRA

Chamado de Strappy Bra, o sutiã que tem várias tiras e alças é pensado justamente para ficar à mostra. E um dos modos mais legais de usar é combinado com blusas básicas de malha que possuem decotes profundos.

  1. SAIA MIDI E LISTRAS

A saia midi combinada com tênis é uma ótima escolha para quem quer dar um ar mais atual ao look. E nada como a uma estampa de listras – a queridinha do momento – para entrar ainda mais na onda fashionista.

  1. O ESTILO BOHO DOS FESTIVAIS

É claro que um look de festival de música não podia faltar na lista de favoritos! O estilo boho – caracterizado pelas roupas esvoaçantes e com carinha vintage – é uma das preferências da turma que acompanha os shows.

  1. O MOLETOM COM PEGADA FASHIONISTA

Esse é um dos visuais mais ousados da lista, e por isso pode parecer um tanto difícil de usar na vida real. Mas é só analisar com atenção para ver que ele não é tão complicado assim: basta misturar um moletom sequinho com saia midi estampada e tênis. O resultado não é super estiloso?

  1. O BÁSICO ATENTO AOS DETALHES

O look que aparece em sétimo lugar entre os preferidos é bem básico, mas com alguns detalhes que fazem a diferença. A gola alta do tricô e o tênis branco – super tendência – dão aquele up no visual.

  1. BÁSICO FASHION

Aqui temos mais um visual básico com pegada fashion. O moletom e o tênis tipo slip-on estão com tudo na temporada. E o cachecol na cor rosa millennial, a queridinha da vez, traz informação de moda para o look.

  1. MAXI TRICÔ

O conforto tem ditado cada vez mais os rumos da moda, e isso se traduz na tendência maxi, que são as peças de proporções amplas. O nono lugar na lista de favoritos é uma gostosura só: tricô larguinho, calça legging e tênis!

  1. O REINADO DO TÊNIS BRANCO

O tênis branco apareceu em vários dos looks da lista de favoritos, e é ele que fecha o top 10 em companhia da calça jeans básica e de um tricô quentinho. Uma super opção para quem curte andar linda por aí sem abrir mão do conforto! ????

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *