Coloração: conheça os tons que são sucesso na temporada

Bateu a vontade de colorir o cabelo? Está cansada de sempre optar pela mesma cor? Sem ideias do que fazer para mudar o visual?

Então cola aqui nas dicas de coloração que o Penteadeira selecionou para você e inspire-se com as cores de cabelo que têm feito sucesso na temporada!

OS COLORIDOS DA VEZ

O azul, que reinou absoluto nos últimos tempos, cedeu lugar para o rosa ocupar as cabeças mais descoladas. A cor tem aparecido bastante em duas versões: a Blorange Pink e a Algodão Doce.

A tonalidade Blorange Pink consiste em um laranja de cor avermelhada, com toques de rosa. O resultado da coloração depende do quanto de cada nuance você aplica. É como se fosse um rosa “desbotado”.

Já o rosa Algodão Doce é inspirado nos tons pastéis. Para chegar ao resultado ideal, o cabelo deve ser descolorido com fios mais claros e outros mais escuros. É um tom que tem aparecido bastante também na forma de mechas.

LOIROS PARA TODOS OS GOSTOS

Para as adeptas dos cabelos loiros que pretendem partir para as colorações mais requisitadas da estação, a dica é o tom Cream Soda – um loiro bem natural, além da técnica chamada Ombré Hair.

Cream Soda pode ser definido como um castanho claro que puxa para o loiro dourado. É uma cor mais próxima do bege, e também mais quente do que os platinados.

Ombré Hair, que na verdade nunca sai de moda, é uma conhecida técnica de mechas, que cria um efeito de iluminação bem natural. A pedida do momento é destacar mais os fios da frente, próximos ao rosto.

PARA AQUECER OS CABELOS ESCUROS

Quem busca colorações para os cabelos escuros pode se deliciar com os tons Golden Toffee – ótimo para quem quer clarear os fios – e Chocolate Mauve – perfeito para aquelas que preferem fugir dos reflexos loiros.

A cor Golden Toffee mescla dourado, caramelo e chocolate. É uma nuance quente, que fica mais próxima dos acobreados, distanciando-se dos platinados e dos loiros abertos.

Chocolate Mauve é um mix que leva, além do marrom, o rosa, o vermelho, o roxo e o acobreado. O cabelo mescla fios castanhos, pretos e subtons rosados e, dependendo do movimento e da luz do ambiente, os reflexos podem ficar mais ou menos evidentes.

NOVIDADES PARA OS RUIVOS

E quem é fã dos cabelos ruivos certamente vai se surpreender com as cores mais requisitadas do momento: o Burgundy – um vermelho fechado que se aproxima do vinho – e o Fire Ombré – que mistura fios loiros e ruivos.

O Burgundy vem sendo aplicado em diferentes tons, desde o mais fechado até o mais aberto. Ele também pode ser aplicado em todo o cabelo, em mechas ou como tonalizante.

O Fire Ombré é ótimo para quem busca radicalizar na coloração, já que ele forma um degradê bem intenso. A ideia é ir do ruivo fechado e passar pelo laranja até chegar às pontas platinadas.

Para preservar a cor e manter os cabelos tingidos saudáveis, aposte nos produtos específicos da KBLO, a nova linha de shampoos, condicionadores e máscaras com venda exclusiva na Farmácias Associadas.

Para os cabelos claros, a dica é o  KBLO + Loiros Brilhantes. O produto combate o amarelamento dos fios, proporcionando reflexos dourados, e serve também para quem tem cabelos grisalhos.

E para os demais tons, uma ótima opção é o KBLO + Cor, com fórmula especialmente desenvolvida para dar brilho e evitar o desbotamento dos cabelos tingidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *