Conheça a Água Micelar e seus benefícios para a pele

Versátil como ela só, a Água Micelar virou um dos produtos queridinhos do momento. Além de seus multibenefícios, o cosmético vem conquistando cada vez mais adeptas devido à sua praticidade.

A principal característica da solução micelar é a presença de micelas na fórmula, que nada mais são do que partículas que atuam como imãs captando e removendo impurezas, oleosidade e até maquiagem.

Ficou curiosa sobre a forma de usar ou quer saber mais sobre os benefícios do cosmético? Então dá uma espiada nas informações que o Penteadeira selecionou para você e descubra o que faz da Água Micelar uma ótima aliada na rotina de cuidados com a pele!

PARA QUE SERVE A ÁGUA MICELAR

A Água Micelar pode ser usada para substituir o demaquilante ou para limpar a pele, ainda que não maquiada. E o mais incrível é que, ao mesmo tempo em que remove a maquiagem ou que promove a limpeza, o cosmético também atua como um tonificante, proporcionando equilíbrio e suavidade para a pele do rosto.

COMO UTILIZAR A ÁGUA MICELAR

A Água Micelar deve ser aplicada com o auxílio de um algodão. Geralmente ela é utilizada pela manhã após a limpeza do rosto com sabonete facial e antes do protetor solar e da maquiagem. Da mesma forma, pode ser usada de noite após a limpeza da pele com água e sabonete, assim a Água Micelar consegue agir desobstruindo os poros e retirando resíduos de maquiagem.

Lembre-se que essa é a forma mais comum de aplicação da Água Micelar, mas o ideal é que você consulte um médico dermatologista e siga as orientações propostas pelo especialista. Como cada pele tem as suas particularidades, como em relação aos níveis de oleosidade e sensibilidade, a rotina de aplicação pode variar conforme o caso.

BENEFÍCIOS DA ÁGUA MICELAR

– A praticidade é apontada como um dos maiores benefícios da Água Micelar. Afinal, ela reúne seis funções em um só produto. Como vimos, o cosmético pode ser usado para limpar o rosto, remover a maquiagem, purificar, tonificar, equilibrar e suavizar a pele.

– Por possuir propriedades tonificantes, a Água Micelar promove a curto prazo um reequilíbrio do pH natural da pele, enquanto que o uso contínuo promete uma melhora da elasticidade da epiderme.

– Peles sensíveis costumam aceitar super bem o cosmético. Além de limpar o rosto sem a necessidade de fricção, e de conferir sensação de frescor, a Água Micelar possui fórmula leve, sem álcool e muitas vezes sem perfume, sem falar que dispensa o enxágue.


Prática e eficaz, a Água Micelar Revitart Faces da Farmácias Associadas é ideal para limpeza básica do rosto, proporcionando frescor e equilíbrio. Sua fórmula conta com tecnologia micelar para deixar a pele mais bonita e saudável. O cosmético é oftalmologicamente e dermatologicamente testado, por isso pode ser usado inclusive na área dos olhos e é indicado para todos os tipos de pele.

Água Micelar Revitart Faces | À venda nas Farmácias Associadas

E você, já conhece ou já usa a Água Micelar? De que forma você gosta de utilizar o produto na sua rotina de beleza? Compartilhe suas dicas conosco nos comentários!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *