Revigore Mulher: o suplemento vitamínico que auxilia na disposição!

Suplemento Revigore Mulher

O trio dos segredos para ter mais disposição para realizar as tarefas do cotidiano quase todo mundo conhece: alimentação saudável, sono de qualidade e prática regular de exercícios físicos. Só que, na correria do dia a dia, nem sempre é possível bater essa meta de bons hábitos. E quando isso acontece, recorrer a suplementos como o Revigore Mulher pode ser uma boa pedida para ter mais energia.   

E o mais legal do Revigore Mulher é que se trata de um suplemento pensado exclusivamente para o corpo feminino. Por essa razão, além de fornecer vitaminas e nutrientes essenciais para o nosso organismo, o produto também dá aquela forcinha para a saúde e beleza dos cabelos, peles e unhas. Ou seja, tudo bem bom, não é mesmo?

Assim, além de apresentar para você todos os benefícios do Revigore Mulher, também relacionamos ao final alguns bons hábitos que podem contribuir na manutenção da sua disposição e energia. 🙂

CONHEÇA O REVIGORE MULHER

O Revigore Mulher é um produto que contém a associação do colágeno hidrolisado com a vitamina C. Essa combinação é essencial para a formação das fibras do nosso colágeno, potencializando sua função estética Dessa forma, age retardando o envelhecimento e favorecendo a firmeza e elasticidade da pele.

Além disso, a presença das vitaminas do complexo B auxiliam na redução dos sintomas da TPM e na produção de energia. Isso significa aumento da disposição nas tarefas do nosso dia a dia e manutenção do funcionamento do nosso metabolismo como um todo.

Revigore Mulher Farmácias Associadas

(Suplemento Revigore Mulher | À venda nas Farmácias Associadas)

Confira os benefícios do Revigore Mulher:

– Contribui para a manutenção do cabelo, pele e unhas;

– Auxilia no metabolismo;

– Auxilia no funcionamento do sistema imune;

– Contém colágeno hidrolisado e vitamina C;

– Retarda o envelhecimento das células;

– Fonte de ácido fólico.

Ah, e vale lembrar que, embora os suplementos sejam vendidos sem necessidade de prescrição médica, o uso por conta própria não é aconselhado.

Afinal, o consumo de suplementos em altas doses pode trazer prejuízos tão graves quanto a deficiência de micronutrientes. Nesse sentido, a utilização do Revigore Mulher requer acompanhamento médico, combinado?

mulher com disposição para as atividades do dia a dia

5 BONS HÁBITOS QUE AUMENTAM A DISPOSIÇÃO
1) Prezar pela qualidade do sono

Uma noite bem dormida é fundamental para acordar com disposição para encarar o dia. Assim, se você vem tendo dificuldade para descansar, nossa sugestão é que siga algumas dicas como manter um horário regular para dormir e acordar, evitar álcool e bebidas estimulantes antes de ir para a cama e também ficar longe do celular e de outras telas.

2) Praticar exercícios físicos (preferencialmente pela manhã)

Muitos médicos aconselham que a prática de atividade física seja realizada sempre pela manhã, ou no máximo quatro horas antes de dormir. É que, ao fazer exercícios, são liberados diversos neurotransmissores que provocam sensação de euforia e que, em conclusão, dão mais disposição para realizar as tarefas do dia.

3) Manter uma alimentação variada

Quanto mais natural e variada, mais saudável é uma refeição. Procure adicionar ao cardápio alimentos diferentes, sempre priorizando os grupos dos vegetais, cereais integrais, frutas e proteínas magras. Ao evitar a monotonia alimentar fica mais fácil garantir o consumo de alimentos que fornecem os diferentes nutrientes necessários para o organismo.

4) Cuidar da hidratação

O nível de energia e disposição do seu corpo tem tudo a ver com o seu estado de hidratação. Em suma, a falta de água pode, inclusive, ser o fator responsável pela sensação de fadiga. Por isso, tenha sempre por perto uma garrafinha de água e mantenha a hidratação em dia.

5) Pegar leve no consumo de açúcares

Você tem o hábito de comer um chocolatinho para dar um gás na energia? Pois saiba que a crença de que o açúcar dá disposição não passa de mito. Na verdade, açúcares, bem como os carboidratos em geral, podem até gerar cansaço em vez de trazer ânimo. 

É claro que um doce de vez em quando não faz mal a ninguém, mas se você vem exagerando no açúcar, vale a pena dar uma reduzida e avaliar o que acontece.

E então, agora que você já sabe um pouco mais sobre como manter a energia no dia a dia, conta pra gente: como anda a sua disposição? Você já conhece o Revigore Mulher? Já fez uso de algum suplemento da linha Revigore? Compartilhe sua experiência conosco nos comentários!


* Confira também aqui no blog o post Mês da Mulher: quais as doenças mais comuns entre a população feminina?.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.