Cera a Quente Depilatória – Mel para Microondas Revitart Basics

Modo de Usar: Retire as tampas externa e interna do pote e posicione-o dentro do microondas. Aqueça o pote durante 40 segundos. Retire o pote do microondas e mexa a cera com uma espátula. Caso a cera não atinja a textura adequada (cremosa), reaqueça a cera por mais 40 segundos, mexa novamente a cera e repita o processo se necessário até obter uma textura adequada. AQUEÇA O PRODUTO GRADATIVAMENTE (40 em 40 segundos), evitando assim que o produto espirre ou derrame.  Estando-a morna com a ajuda de uma espátula, coloque-a sobre a região a ser depilada. Aguarde alguns instantes e puxe de uma só vez, em sentido contrário ao nascimento dos pelos.

Precauções: Não deixar aplicado por tempo superior ao indicado nas instruções de uso. Não aplicar em áreas irritadas ou lesionadas. Em caso de contato com os olhos, lavar com água em abundância. Não usar com a finalidade de barbear.

REF: 7898036663138 Categoria

Conteúdo: 260g

A fórmula da cera depilatória Revitart Basics foi desenvolvida para pele normais e delicadas com ativos conhecidos pelas suas propriedades calmantes, que deixam a sua pele macia e bem cuidada após a depilação. Remoção rápida. Excelente elasticidade.