REVIGORE BC 500 ML

Ref. 7898656160918

Revigore é uma de linha de produtos de suplemento vitamínico mineral. São muitas opções para você complementar sua saúde e seu bem-estar todos os dias. Informe-se sobre a linha e fique bem.

Ingestão diária recomendada: Tomar 20ml ao dia

Produto isento de registro conforme RDC Nº 27/10

Composição: Sulfato de Magnésio, Ácido Ascórbico, Sulfato de ferro monohidratado, Sulfato de Zinco, Nicotinamida, Pantotenato de Cálcio, Sulfato de Manganês, Sulfato de Cobre, Cloridrato de Tiamina, Riboflavina, Cloridrato de Piridoxina, Cianocobalamina. Conservante Benzoato de Sódio, Acidulante Ácido Cítrico, Edulcorante Artificial Aspartame e corante Caramelo. Veículos: Água e Sorbitol 70%. Aroma idêntico ao Natural de Morango. NÃO CONTÉM GLÚTEN. NÃO CONTÉM LACTOSE. CONTÉM FENILALANINA. CONTÉM AROMATIZANTE. COLORIDO ARTIFICIALMENTE.

ADVERTÊNCIA DE USO: A PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO.

O Ministério da Saúde adverte: Não existem evidências científicas comprovadas de que este alimento previna, trate ou cure doenças. Mantenha o produto fora do alcance das crianças.

R$

Loja mais próxima

* Valor válido para as lojas do Rio Grande do Sul. Em função das diferenças de sistema tributário, os valores em Mato Grosso do Sul, Goiás e Santa Catarina podem mudar. Consulte a loja em seu estado.

Nossas lojas

Encontre a Farmácias