Sobre o SPA

Projeto idealizado em 2017, em parceria com a RESULT INFORMÁTICA, empresa com mais de 30 anos atuando no desenvolvimento de sistemas para o mercado farmacêutico.

Com desenvolvimento próprio, focado para atender as necessidades das farmácias, aproveitamos a proximidade com os nossos associados para captar melhorias e processos que auxiliam a todos em suas rotinas diárias.

Você ainda paga separadamente, para ter uma solução de pagamentos integrada ao seu PDV?

Você consegue gerenciar os seus produtos corretamente?

Você tem ideia de qual o % de perdas, por produtos vencidos, ocorrem durante um ano na sua loja?

Você paga um “software terceiro” para conseguir gerenciar a digitalização de suas receitas?

O SPA atende todas essas necessidades e muito mais

Veja mais vantagens abaixo

Por que usar o SPA?

Sua loja associada a grandes resultados.

Veja ao lado mais algumas vantagens, além de ter um sistema de gestão completo na sua farmácia.

Solicite seu cadastro

Atendemos quase 200 farmácias no RS e MS

Suporte próprio com plantão nos finais de semana e feriados

Integração com outros programas da rede e externos

Cartão de vantagens integrado com + de 1 milhão de clientes

Gráficos e relatórios para análise de desempenho da loja e da rede

Menor custo em comparação com outros sistemas, pois tem subsídio da rede

Módulo PDV

Ponto de Venda

Para vendas, controle de estoques, SNGPC, etc.

TEF, Carteiras Digitais e Pix integrados na Ferramenta através do nosso parceiro, a PAYER;

Controle de SNGPC (integrado);

Controle de pré-vencidos;

Digitalização de Documentos;

Controle de Estoques;

Relatórios de Vendas (vários modelos);

Encarte da Rede;

Encarte personalizado;

Controle de Tele-Entrega;

Módulo ADM

Administrativo

Para gestão de produtos, relatórios gerenciais, gestão de pedidos (reposição de estoque), etc;

Baixa automatizada dos XML (de fornecedores);

Relatórios Gerenciais, como CMV, Margem de Contribuição, Vendas de Produtos da Farmácia Popular, Curva ABC de Clientes e Produtos, entre outros;

SPED Fiscal e Contribuições;

Regras de Descontos, em várias modalidades;

Regras específicas para produtos que façam parte do cartão de vantagens;

Criação de tabloide interno (encarte personalizado), podendo ser uma LISTA, POR QUANTIDADE, CONJUNTO (kit) e POR FRAGRÂNCIA (desconto sobre o total);

Sugestão de Compras, que pode ser gerado com base em uma sugestão de estoque prévio (regra por demanda), geração de pedidos conforme a Curva (ABC), remanejamento entre lojas (incluindo o estoque de pré-vencidos);

Exportação do pedido para o SPE, envio via FTP diretamente para as distribuidoras*, envio diretamente para as VANs** (Pharmalink, Fidelize, Conexão, etc.);

Módulo Financeiro

Para controle de contas a pagar, contas a receber, crediário próprio, gerenciamento de convênios, etc;

Controle de Contas a Pagar (gerado automaticamente pelo processamento de Notas Fiscais de Entada);

Crediário Próprio;

Gerenciamento de Convênios;

Integração com o Convênio da CABERGS;

Exportação de arquivos para os principais sistemas contábeis;

DRE Analítico;

DRE Simplificado;

Gerenciamento de Convênios;

Conferência de Caixa;

Emissão de boletos para o Contas a Receber;

Integração com a PAYER

Parceria firmada em 2020, passou-se a ser desenvolvido uma ferramenta que aumentasse a performance das vendas, facilitando a gestão da loja.

Na integração com a PAYER, você tem:

Economia em taxas de cartões e aluguéis de maquininhas;

Disponibilidade de pagamentos via QR-Code das principais Carteiras Digitais do Brasil;

Recebimento direto no PIX através do Mercado Pago;

Sem custo de adesão;

Controle de Pré-vencidos

Visando auxiliar os gestores a reduzir as perdas com produtos vencidos, foi criada uma ferramenta para controle desses produtos.

Redução de aproximadamente 31% das perdas no período, somente no 1º semestre/2022 (% em relação aos associados que utilizaram a ferramenta a nos primeiros 6 meses de 2022);

Separação dos produtos por Lote/Validade;

Gerenciamento de Promoções e Comissões, individualizado do restante do estoque (fora do controle);

Relatórios de acompanhamento de vendas e controle de oportunidades efetivadas e perdidas;

Sem nenhum custo adicional;

Digitalização de Documentos

Ferramenta criada para facilitar o processo de controle de receitas/documentos, principalmente para vendas do Programa Farmácia Popular;

Vincula diretamente na venda, os documentos do cliente (Identidade, CPF, CNH, ...), a prescrição médica (necessário informar a data da prescrição, para ter o controle de validade) e o NFCe emitido;

Facilidade no processo de controle dos documentos e praticidade para a Farmácia e seus clientes;

Gerenciamento de Promoções e Comissões, individualizado do restante do estoque (fora do controle);

Também é possível digitalizar o Aceite da LGPD, para vínculo no cadastro, caso o cliente opte pelo aceite via Termo de Consentimento;

Qual é o custo para ter tudo isso e muito mais na sua farmácia?

Como parte dos custos do software, são subsidiados pela Rede Farmácias Associadas, o custo mensal acaba sendo menor em comparação com os principais softwares do mercado.

Veja os gráficos com a comparação em alguns cenários, em todos o SPA é mais em conta.

Para mais informações use o formulário de contato abaixo com a sua dúvida.

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Observação

Para instruções de uso temos vários materiais disponíveis na plataforma konquest que você acessa clicando em capacitação aqui ou no cabeçalho desse site. Caso não tenha os dados de acesso solicite para a sua consultora do DGI.