FIX CAB GEL REVITART FOR MEN 250g

Ref. 7896048606372

Gel fixador para Cabelos Revitart For Men é leve e não gorduroso para fixar os cabelos, deixando os suavemente perfumados. Define o penteado com visual natural, sem ressecar. Sua formulação sem álcool contém d-pantenol (pró-vitamina B5), nutriente que auxilia na hidratação e restauração de fios danificados.

Modo de Usar: Aplicar, de preferência, sobre os cabelos ainda úmidos, modelando na forma desejada com a ponta dos dedos ou com o auxílio de um pente.

Composição: Aqua, Methyl Chloroisothiazolinone, Mehtylisothiazolinone, Magnesium Chloride, Magnesium Nitrate, Disodium EDTA, Carbomer, Triethanolamine, PVP, Polysorbate-20, Parfum, Benzyl Salicylate, Butylphenyl Methylpropional, Citronellol, Hexyl Cinnamal, D-Limonene, Propylene Glycol.

Precauções: Manter fora do alcance das crianças e ao abrigo da luz solar e do calor. Em caso de contato com os olhos, enxágue abundantemente. Havendo sensibilização, suspenda o uso. Não utilizar em pessoas sensíveis a qualquer componente da formula.

R$ 9,90

Loja mais próxima

* Valor válido para as lojas do Rio Grande do Sul. Em função das diferenças de sistema tributário, os valores em Mato Grosso do Sul, Goiás e Santa Catarina podem mudar. Consulte a loja em seu estado.

Nossas lojas

Encontre a Farmácias