OS ITENS QUE SALVAM QUALQUER MAKE

Primer, base, blush, sombra, máscara, iluminador, e por aí segue a lista… Vamos combinar que no dia a dia é muito difícil se ter tempo de caprichar numa maquiagem supercompleta, usando tudo isso. Sem falar no risco de ficar over!

Portanto, se você não tem muito tempo, não quer arriscar na maquiagem que usa no trabalho, ou não curte um make com cara de superprodução, saiba que com apenas três itens dá para salvar a aparência de cansada, levantar o olhar e controlar a oleosidade do rosto. Só isso já faz toda a diferença para nos sentirmos mais bonitas e confiantes para enfrentar as tarefas do dia. Vem ver!

Corretivo
Olheiras de uma noite mal dormida, manchas ou espinhas? Nosso amigo corretivo existe para te ajudar na missão de disfarçar esses aspectos inconvenientes. Os de textura mais líquida são ideais para não acumular produto nas linhas de expressão. E o corretivo, aplicado abaixo dos olhos, ainda ilumina o olhar.

Pó compacto
Esse é um grande aliado de quem tem pele oleosa. Basta uma batidinha do pó nas regiões da testa, nariz e queijo (a famosa zona T) para o brilho sair rapidinho. Ele também ajuda a segurar por mais tempo a base e o corretivo. Arriscamos dizer que o pó compacto é o item mais importante da nécessaire feminina!

Lápis de olho
Outro basicão que salva quando estamos com pressa é o lápis de olho, por ser um item superversátil. Basta ser levemente esfumado para substituir a falta de uma sombra. Também pode definir o olhar naquela maquiagem de última hora, ou mesmo transformar um look dia em um look noite para emendar do escritório ao happy hour!


AMIGOS DE TODAS AS HORAS

Tenha sempre na bolsa os salvadores de make da linha Revitart Make UP, da Farmácias Associadas, e não passe por apertos na hora de montar a sua maquiagem de última hora!

4

Linha Revitart Make Up

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *