TRÊS TENDÊNCIAS DE MAQUIAGEM PARA O OUTONO

Atualizar o look na virada da estação pode começar no guarda-roupas, mas não acaba por aí, não. Democráticas, as tendências em maquiagem também se renovam, e quem gosta de novidade fica louquinha para testar novos produtos, estilos e cores. Conversamos com a maquiadora Hortência Guterres para conhecer quais as principais tendências que veremos por aí neste outono e pegar algumas dicas de como colocá-las em prática. Confira.


1. A volta do gatinho
As cantoras Katy Perry e Taylor Swift já fizeram dele suas marcas registradas. Agora, na temporada outono/inverno 2015, o clássico olho marcado com delineador preto retorna como uma das apostas mais fortes para realçar o olhar. A dica da maquiadora Hortência Guterres para não errar na aplicação é fazer um sistema de ‘ligar os pontos’. “Você pode começar formando uma linha do lado externo do olho, a partir da raiz dos cílios até o início do côncavo, e voltar fazendo um triângulo. Depois, é só preencher o espaço”. Assim ficou fácil!

2. Boca marcada
O reinado dos batons escuros começa no outono e tem seu apogeu no inverno. Para quem gosta de uma boca marcante, já é tempo de investir em vermelhos mais fechados e tons terrosos. “Nesse caso, o ideal é suavizar nos olhos, seja aplicando apenas máscara e delineador ou mesmo uma sombra de tom sóbrio, como um duo de marrom e iluminador”, aconselha a maquiadora.


3. Pele suave

Já na cobertura do rosto, nada de bases espessas ou muito pó-compacto. “O outono ainda não tem o peso do inverno. O ideal é utilizar uma base bem fluída, hidratante, para não sobrecarregar”, diz Hortência.


INSPIRE-SE NA LINHA REVITART MAKE UP

1. Gloss Revitart Make Up Nº. 03; 2. Duo de sombras Revitart Make Up DIVINA; 3. Base Revitart Make Up; 4. Batons Revitart Make Up Vermelho DIVA e VERMELHO ROUGE; 5. Delineador pincel Revitart Make Up.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *