NÃO ERRE NO DELINEADOR: SAIBA COMO CONQUISTAR O DELINEADO PERFEITO

Quem nunca estragou uma make inteira tentando fazer um delineado perfeito? A gente vai para frente do espelho esperando sair com o olhar poderoso igual ao da Adele ou da Katy Perry, mas a inexperiência em usar o pincel pode acabar comprometendo toda a produção.

Para descomplicar a vida e não ter mais chance de errar na hora de usar o delineador líquido, vamos te dar quatro dicas de como conquistar o delineado perfeito! São truques que facilitam o uso do produto até para quem não tem prática, valendo para todos os tipos de traçados (normal, gatinho, duplo, colorido…).

1. FAÇA UM ESBOÇO
Antes de aplicar o delineador, escolha o tipo de traçado que você vai fazer, e marque com um lápis de olho em uma cor um pouco mais clara que a cor do delineador. Se escolher um delineado colorido, prefira o lápis branco ou nude. Isso vai ajudar a não errar o traço quando for passar o produto.

2. INCLINE A CABEÇA
Uma das melhores formas de passar o delineador é inclinar um pouquinho a cabeça para trás, para conseguir visualizar melhor a pálpebra. Evite esticar a pele porque o traço pode ficar torto quando ela voltar ao lugar.

3. APLIQUE AOS POUCOS
Antes de aplicar o delineador, é bem importante retirar o excesso do produto do pincel. Quem não tem experiência em fazer toda a linha de uma vez, pode aplicar o produto por partes.

Sugerimos duas maneiras: a primeira é iniciando pelo canto externo do olho e seguindo até a metade da pálpebra, para depois fazer o movimento contrário, saindo do canto interno até unir os dois traços. A outra forma é fazer um pontilhado primeiro, ligando os pontinhos depois. Para um traço mais firme, apoie a mão na bochecha ou o cotovelo em uma superfície.

Para os traçados normais, passe o delineador até o último cílio. Se for fazer os traços que vão além da base dos cílios, como o gatinho, a dica é definir uma linha imaginária entre o fim do olho e a ponta da sobrancelha, o que vai delimitar melhor o ângulo do tracejado. Fique atenta para que esse risco na parte externa do olho acompanhe a espessura do delineado na pálpebra, ok?

4. RETOQUE E FINALIZE
A finalização é superimportante para um delineado perfeito. Por isso, espere o delineador secar um pouco e retoque as partes que ficaram falhas. E pronto!

Viu como é fácil? Agora já pode sair por aí testando vários tipos de delineado. Quanto mais você praticar, mais bonito vai ficar o traçado e a make ????


A nova coleção da Revitart Make Up, da Farmácias Associadas, tem o delineador líquido perfeito para deixar o seu olhar ainda mais poderoso. Ele está disponível nas lojas da rede e também no site.

Delineador Líquido Revitart Make Up 7g | À venda na Farmácias Associadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *