Para entrar na moda: 7 acessórios must have de 2017

Bateu aquela vontade de dar uma renovada no look mas a grana anda curta para investir em roupas novas? Uma boa saída é apostar em acessórios que estão com tudo na temporada e que atualizam o visual em um piscar de olhos!

Confira a listinha de itens que já estão fazendo sucesso nas ruas e as tendências que devem ganhar força nos próximos meses!

JÁ ESTÁ NAS RUAS

1) Chinelo Slide

Imagens 12 e 3 via Pinterest

Famoso nos anos 90, o chinelo tipo slide chegou tímido em 2016 e em poucos meses virou o queridinho da estação. Apesar de casual, o calçado pode ser usado também em looks urbanos com pegada despojada.

2) Sereismo

Imagens 12 e 3 via Pinterest

Mais uma tendência que veio do verão passado e chegou forte em 2017. Para aderir, aposte em estampas holográficas e acessórios em forma de escamas de peixe, conchas e caudas de sereia. As cores que lembram o mar também estão em alta em makes e cabelos.

3) Patches

Imagens 12 e 3 via Pinterest

Os patches podem ser aplicados em camisetas, jaquetas, bolsas e tudo o mais que a sua imaginação mandar. São relativamente baratos e deixam o look com uma carinha mais descolada. Caso prefira um visual menos juvenil, misture com peças mais clássicas.

VAI SEGUIR EM ALTA

4) Maxibrinco

Imagem via Revista Vogue

O maxibrinco de acrílico apareceu bastante nos últimos tempos e o grande formato deve continuar em evidência. O que muda agora é a forma de usar. Se antes o maxibrinco era usado “solo”, nos próximos meses ele deve aparecer em duplas, coordenadas ou não. A ideia é passar longe do minimalismo.

PARA FICAR LIGADA

5) Colares longos

Imagens via Revista Glamour

Não há dúvidas de que em 2016 a Choker dominou. Mas agora é hora da gargantilha ceder lugar aos colares longos que chegam com tudo em 2017! Assim como os brincos, os colares que devem fazer sucesso são os maxi. Para não errar, abra mão dos brincos e anéis quando for usar o seu maxicolar e deixe ele brilhar sozinho!

6) Meia Arrastão

Imagens 13 via Pinterest

Os anos 80 devem ser novamente referência em 2017. E a meia arrastão, um dos hits da década, é o acessório que promete ser um super truque de styling. Adote em looks clássicos, em diferentes comprimentos ou como mero detalhe da produção.

7) Bolsa míni

Imagens 13 via Pinterest

A it-bag de 2017 não deve ser nenhum modelo específico, mas sim um tamanho: o míni! Se antes o pequeno formato ficava restrito aos eventos festivos, agora a bolsa míni vai do trabalho ao happy hour! Para as que não conseguem levar tudo em uma bolsa super pequena, a dica é misturar duas peças no mesmo look.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *