TODOS OS SEGREDOS DE APLICAÇÃO DOS BATONS LÍQUIDOS

Lábios sequinhos de cor vibrante e aveludada. E o melhor: com alta duração! Fala a verdade, você também já está apaixonada pela linha de batons líquidos de efeito matte da Revitart Make Up, não está? Se você não consegue mais largar essa coleção superdescolada, está na hora de desvendar alguns truques muito práticos para Pop, Rock, Funk, Tango, Valsinha e Jazz não saírem mais da sua boca.

Pegamos algumas dicas com a maquiadora Bárbara Degrandi, responsável pela produção de beleza da campanha dos batons matte da Revitart Make Up, e desvendamos de uma vez por todas os segredinhos da aplicação desse novo produto. Vem com a gente!

Batons Líquidos Matte Revitart Make Up – Valsinha, Funk, Jazz, Rock, Pop, Tango

PARA NÃO MANCHAR
Preencher rapidamente
 a boca ajuda o batom a não criar manchas durante a secagem (ele seca super-rápido!). Também não esfregue os lábios um no outro para espalhar como se faz com o produto tradicional. A dica aqui é esperar secar com a boca semiaberta antes de acertar o acabamento com outra camada. Remover o excesso de produto do aplicador ajuda.

PARA NÃO ESCORRER
Você pode usar um pincel fininho de boca para fazer primeiro o contorno e depois preencher o restante com o aplicador que acompanha o produto, ou remover os excessos contornando a boca por fora com um cotonete embebido em demaquilante.

PARA NÃO RESSECAR
Uma boca ressecada fica mais aparente na versão líquida dos batons do que na tradicional. Usar um lipbalm bem hidratante, beber água e esfoliar quando preciso são hábitos fundamentais para prevenir o lábio rachado que interfere no efeito do batom.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *