Vitamina C + Zinco Quelato Santo Hábito: conheça o reforço da imunidade

santo hábito vitamina c + zinco quelato

Quando se trata de saúde, um assunto que sempre ganha destaque é o fortalecimento das defesas do organismo. Afinal, o bom funcionamento da imunidade vai muito além da prevenção de gripes e resfriados: o sistema imunológico garante o equilíbrio de todo o corpo, desde o sistema cardiovascular até o neurológico. Dessa forma, vamos falar hoje sobre a Vitamina C + Zinco Quelato Santo Hábito, um suplemento alimentar que auxilia na manutenção dos ossos e também no funcionamento do sistema imune.

Além de relacionar as principais características e benefícios do suplemento, também preparamos uma lista com os sintomas mais frequentes de imunidade baixa. Confira as informações que selecionamos e saiba como deixar o seu organismo mais protegido!

CONHEÇA A VITAMINA C + ZINCO QUELATO SANTO HÁBITO

A Vitamina C + Zinco Quelato Santo Hábito é um suplemento alimentar disponível em cápsulas que auxilia no reforço da imunidade. Veja algumas das características e benefícios do produto:

  • Possui alta concentração de vitamina C e Zinco Quelato, substâncias que quando combinadas agem protegendo e aumentando a imunidade do organismo;
  • Auxilia no metabolismo energético;
  • Possui ação antioxidante;
  • Auxilia no funcionamento do sistema imune e na manutenção dos ossos.

Vale lembrar que Santo Hábito é a marca exclusiva da Farmácias Associadas voltada ao segmento de suplementos alimentares e vitamínicos e está disponível em toda a nossa rede de lojas. Clique aqui para encontrar a Farmácia Associada mais perto de você!

6 SINTOMAS QUE PODEM SER SINAL DE IMUNIDADE BAIXA
1) Cansaço excessivo

O cansaço em excesso costuma ser um dos primeiros sintomas de baixa imunidade, principalmente quando está presente mesmo depois de várias horas de sono. Isso ocorre porque o organismo fica desprotegido e tende a gastar mais energia combatendo possíveis ameaças.

2) Resfriados frequentes

Ter um, dois ou três resfriados ao ano é considerado normal. Caso eles se prolonguem e os episódios se tornem mais frequentes, isso é indicativo de possível queda na imunidade.

3) Queda de cabelo e unhas fracas

A falta de nutrientes e vitaminas pode causar diversos problemas para a saúde, incluindo a queda de cabelo e o enfraquecimento das unhas. E se esses dois sintomas aparecem juntos, é mais um motivo para ficar de olho na imunidade.

4) Dores no corpo

Sentir dores sem uma causa aparente pode ser acima de tudo um alerta do seu corpo. Dessa forma, a dor muscular também é um indicativo de que o sistema imunológico precisa ser fortalecido.

5) Ocorrência de herpes

Depois da primeira infecção, o vírus do herpes permanece dormente no corpo, no entanto, quando nosso sistema imunológico está em condições negativas, ele pode reaparecer. Portanto, o surgimento de herpes pode ser um indício de imunidade baixa.

6) Náuseas, vômitos e diarreias

A baixa imunidade a princípio aumenta a frequência de viroses que causam náusea, vômito e diarreia. Assim, se esse é um cenário recorrente ou que costuma se estender por longos períodos, é legal ficar de olho.

SUPLEMENTAÇÃO REQUER ACOMPANHAMENTO MÉDICO

A imunidade baixa tem causas diversas e, uma vez que os sinais que relacionamos estejam presentes, o ideal é que seja realizada uma avaliação médica. Somente um profissional da saúde poderá avaliar o sistema imunológico e sobretudo receitar o melhor tratamento. É importante ter em mente que embora os suplementos sejam vendidos sem necessidade de prescrição médica, o uso por conta própria não é aconselhado.

Agora que você já tem mais informações sobre imunidade e os benefícios da Vitamina C + Zinco Quelato Santo Hábito, conta pra gente: como anda o seu sistema imunológico? Você já conhecia a linha Santo Hábito? Compartilhe sua opinião conosco nos comentários!


* Confira também aqui no blog o post Suplementos Revigore: conheça os benefícios para sua saúde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.